terça-feira, 11 de novembro de 2008

Lucas answers Paris and Brandi's questions

Para traduzir o que eu escrevi, vá para:http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR


Oi, Paris!
Prazer em conhecê-la também, Paris! Eu me atrasei na série porque eu brincava demais e não priorizava os estudos. Mas agora eu vou mudar!
Beijo!
Brandi!
Acalme-se! Aqui eu já estou te respondendo. Eu me divirto jogando bola com meus amigos e gosto de montar bicicleta. Meus colegas já ouviram suas quiexas. Muitas vezes não respondemos vocês porque ficamos sem internet e as aulas com Professor Tyrone apenas uma vez na semana.
Beijo!

Um comentário:

Professor Walmir Santana disse...

Hi, Tyrone this is tescher Walmir from Francisco da Conceição Menezes High School. My e-mail is professorwalmirbahia@yahoo.com.br. Thanks.