quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Visita da Embaixada Americana à Escola Parque




No dia 10 de novembro de 2010, a Escola Parque, através do Prof. Tyrone Santiago-, teve a honra de receber representantes da Embaixada Americana para uma visita oficial. Estando em Salvador para participar de compromissos profissionais, a comitiva resolveu visitar-nos para obter maiores informações em torno de como tem sido o trabalho do Prof. Tyrone no que tange à divulgação de suas experiências na viagem aos EUA.
A Srª Tara Rougles, Oficial para Assuntos Culturais da Embaixada dos EUA em Brasília; o Sr. Mark Pannel, Cônsul e Diretor da Seção de Imprensa, Educação e Cultura no Rio de Janeiro foram alguns dos integrantes da comitiva americana. Uma vez na Escola, eles puderam conhecer nossos núcleos; o projeto Global Connections, em parceria com a Lovejoy School (EUA) e obter um feedback do Prof. Tyrone a respeito de aspectos envolvendo o sistema educacional estadunidense e sobre voluntariado como uma importante contribuição possível daquele país para a cultura e para a educação brasileiras.
A partir desta visita, almeja-se mais e mais o estreitamento de laços entre Brasil e EUA nos campos da educação e da cultura, pondo-se o Projeto Global Connections, da Escola Parque, sempre a serviço destes objetivos.

2 comentários:

maya jackson♥! disse...

HELLO EVERYONE!

shalonda disse...

i would love to get to meet you guys someday hoppefully real soon