segunda-feira, 17 de maio de 2010

Raimunda Vidal


Meu nome é Raimunda V idal dos Santos , Eu tenho quarenta e cinco anos. Eu moro na Rua Damião de Góes, no bairro da Liberdade.Eu tenho um casal de filhos, A menina se chama Isis Carine e o menino chama-se Ícaro Luis, Ambos moram comigo.
Neste momento, eu estou sem trabalhar, mas eu tenho aproveitado o tempo para me atualizar e aumentar meus conhecimentos. Eu estou nos cursos de : português com informática, inglês com informática aqui na Escola Parque. Eu frequento um curso de Auxiliar Financeiro no Senac também.
Para o futuro , eu pretendo cursar uma Faculdade de Pedagogia, de preferência pública. Eu pretendo também voltar ao mercado de trabalho em uma área que não seja o comércio, onde eu não precise trabalhar o dia inteiro.

Nenhum comentário: